Livro- Cartas de Uma Bailarina


Bailarina, Coreógrafa e Professora, Luciana Arruda dança desde os 6 anos de idade. Praticou diversas modalidades de dança, tendo como fonte o Ballet Clássico e o estudo e aperfeiçoamento constante da arte da Dança do Ventre.
Sua formação acadêmica é Psicologia (UNESP/2000) e Pós-Graduação em Arteterapia (CEAP-SP).
Criou a Cia 'A Bailarina' e este site no mesmo ano, em 2002, e desde então é referência em publicações sobre dança oriental/dança do ventre.

Em Abril de 2009 inaugurou o estúdio Mosaico das Artes como sócio-proprietária centro cultural de ensino de música, dança e idioma.
No mesmo ano, foi escolhida pelo Rotary International para representar o Brasil na temporada de mais de 30 dias  em imersão cultural de profissionais brasileiros pela India e Paris.

A Teoria e a referência, para auxiliar e orientar a prática da Dança
     .Uma grande fatia de mercado pedia um livro que tratasse dos temas além da nomenclatura e técnica, mas sim conteúdos que abordassem a vivência de bastidores, salas de aula e dicas sobre produção de eventos, corpo e cênica.
       Após 10 anos de pesquisa, entrevistas e experiências, Luciana Arruda selecionou textos em cinco capítulos, que propiciam a dimensão global e completa da dança do ventre.
       O livro foi lançado na Khan el Khalili, o maior pólo de Dança do Ventre da América Latina no ano de 2012 e  foi um fenômeno de vendas, atualmente está com a edição esgotada. Atendendo a pedidos, foi criada a possibilidade do livro em versão digitalizada.
       A versão digital permite acesso amplo e ágil para todos e por um preço acessível.
PARA COMPRAR: 
    Envie email para assessorialuciana@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário